HOMEM É PRESO COM 2KG DE MACONHA EM CABO FRIO

Em Rio das Ostras, bandidos furtam loja Casa & Vídeo


Uma operação conjunta da Polícia Militar com a Secretaria de Segurança Pública de Armação dos Búzios resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico no início da noite desta segunda-feira (19), na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Campos Novos, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, Wanderson Sacramento, de 25 anos, dirigia um automóvel Gol pela rodovia, e quando percebeu a presença dos agentes, efetuou uma manobra suspeita. Após a abordagem, ele tentou se desfazer de dois tabletes de maconha, pesando 2 kg.

Ao ser questionado, o homem afirmou que havia comprado a droga por mil reais e que revenderia por conta própria.

Wanderson foi encaminhado para a 126 DP e preso por tráfico de drogas.


HOMEM É PRESO POR TRÁFICO EM IGUABA GRANDE

Um homem de 27 anos foi preso em Iguaba Grande por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (19). Uma denúncia anônima levou a PM até o local.

Jeferson Silva Bernades foi encontrado pelos policias em uma residência na Rua Suécia, no bairro Canellas City. Ele usava drogas no momento da abordagem.

De acordo com a PM, o acusado se rendeu e confessou a existência de mais entorpecentes no local. Ele ainda informou que comprava as drogas em São Pedro da Aldeia e revendia em Iguaba Grande.

Na casa, foram encontradas 25 buchas de maconha, cinco cápsulas de cocaína, uma balança de precisão e material para endolação.

Jeferson foi encaminhado para a 129 DP e ficou preso por tráfico de drogas.


PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM CABO FRIO

Uma moto roubada foi recuperada em Cabo Frio nesta segunda-feira (21). De acordo com a PM, o veículo era usado para roubos no município.

Uma denúncia anônima levou os agentes até a Rua Luiz Cunha Marques, na comunidade do Valão, no bairro Parque Eldorado, onde os policiais encontraram a motocicleta.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

 

BANDIDOS FURTAM CASA & VÍDEO EM RIO DAS OSTRAS

A loja Casa & Vídeo foi alvo de um furto nesta segunda-feira (19) em Rio das Ostras. Segundo a PM, os bandidos entraram por uma das paredes do estabelecimento e levaram diversos aparelhos celular. A gerente da loja não sou informar a quantidade exata de eletrônicos que foram furtados.

Na câmera de segurança foi possível observar a ação. Três homens encapuzados adentraram o local por volta das 23h30. A ocorrência foi registrada na 128 DP, que investiga o caso.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias